Entrevista com Auyara(Sramod)!

Auyara(a moderadora Sramod) nos deu uma entrevista para o blog. Nessa entrevista, ela fala como conheceu o Transformice, a opinião dela e etc. 

1- Como foi sua primeira vez no Transformice?

Meu filho, com 2 anos na época, queria jogar mas não sabia. Daí eu joguei pra ele ficar vendo e acabei gostando muito.

2- Quem te apresentou o Transformice?

Meus irmãos apresentaram ao meu filho que me apresentou. kkkkkkkkkkk

3- O que você acha do Transformice hoje?


Continuo gostando do jogo da mesma forma que no começo. Gostei da maioria das atualizações que fizeram e sempre conheço pessoas legai por aqui.

4- Você prefere jogar outro jogo da Atelier 801 ou Transformice?


Transformice sempre! *-*!

5- O que você faria se fosse Tigrounette?


Deixa eu pensar kkkkkkk
Daria muitos queijinhos e morangos a esses mods lindos! hihihihihihihhihi

6- O que você mais odeia no Transformice?


Preconceitos e roubos de conta. Acho isso muito pior que Hack.

7- Você ficou ansiosa para se tornar uma Moderadora?


Não, rs. Eu tinha dúvidas se queria ser mod ou não, pois sabia que ao me inscrever iria dedicar parte do meu tempo a isso e provavelmente jogar menos. Um dia, em meio a uma baita invasão de Hack, bateu a vontade de colaborar com a organização desse jogo que tanto gosto e enviei meu formulário. Mas não era exatamente algo que eu sonhasse, apenas me dispus a ajudar.

8- Qual á sua opinião sobre os Moderadores BR?


São todos uns lindos! Temos uma equipe unida, amiga e bastante correta. Me sinto privilegiada de fazer parte dela.

9- Como foi o seu primeiro momento sendo essa excelente moderadora que você é hoje sra?


Awn, obrigada! Bem, a primeira vez que loguei na Sramod, fiquei toda perdida. A Galaktine enviou uma mensagem no servidor todo anunciando minha entrada na Equipe e eu não conseguia ler um cochicho sequer.

Eles subiam no chat como créditos de filme em alta velocidade. E me senti feliz com o carinho, mas angustiada de não conseguir resposta a todos.


Clique aqui para visualizar a entrevista em foto ^-^!


Obrigado Sramod <3!



Nenhum comentário

Blog Transformice Mitos 2014 - Transformice Noticias BR. Criado por Epiconnn.. Tecnologia do Blogger.