Winamice nos dá uma entrevista!

Mais uma entrevista para o blog ratinhos ;)! Dessa vez, Winamice(O famoso jogador com muitos Firts e Queijos e que também é bastante humilde) nos contou os detalhes padrão das perguntas da nossa entrevista. Veja abaixo:

1- Como foi sua primeira vez no Transformice?

Foi horrível, eu achava impossível fazer WJ, e via meus amigos fazendo com a maior facilidade...

2- Quem te apresentou o Transformice?

Quem me apresentou foi um amigo de outro jogo chamado Bootypiratte (Richard). Ele é dos EUA e parou de jogar há algum tempo. Antes da acc Bootypiratte ele tinha outra conta que era mais antiga que a minha primeira (Ivanbarros), mas eu esqueci o nome da conta antiga dele.


3- O que você acha do Transformice hoje?

Acho que o mice hoje tem evoluído bastante. Tem seus problemas como todos os jogos, mas é um lugar bacana pra se divertir. É só ficar PRO na arte de ignorar os trolls/haters uahasuhasushu...

As outras perguntas não ficaram visíveis no Ask.fm para o Winamice, por isso ele não pode responder. Vamos mandar as outras perguntas para ele responder outra hora e postamos aqui nesse post. Fique atento ^-^!

Veja á entrevista aqui

Obrigado Winamice :)!

Nenhum comentário

Blog Transformice Mitos 2014 - Transformice Noticias BR. Criado por Epiconnn.. Tecnologia do Blogger.